Agora somos Eduqo e o que muda?

“Comunicado de mudança de marca”

Sejam muito bem vindos ao Eduqo, a nossa nova identidade. O intuito do post hoje é, comunicá-los sobre a nossa mudança de marca e identidade visual. Queremos esclarecer as dúvidas dos nossos clientes e dos educadores que acessam os nossos conteúdos diariamente.

 

Bem, vamos lá! Desde 2011 a plataforma qmágico tem evoluído bastante. Aprendemos com diversas instituições de ensino do Brasil, participamos de eventos, encontros pedagógicos e fizemos novas parcerias. Essa etapa fez parte da nossa evolução, amadurecimento e crescimento.

Hoje não oferecemos apenas a tecnologia para as instituições, como também, soluções educacionais, apoio pedagógico, treinamentos, palestras e consultorias de marketing. E foi por este motivo que resolvemos mudar a nossa identidade, queríamos que no nosso próprio nome já se remetesse a educação.Infelizmente, antes o qmágico só remetia a tecnologia e hoje com a Eduqo somos muito mais.

O nome qmágico deixará de existir?

Não. Você poderá ainda encontrar o nosso nome na internet, porém como a tecnologia que a Eduqo oferece. Assim, ficará mais dinâmico explicar os nossos produtos e soluções pedagógicas.

 

Então quer dizer que a Eduqo agora não é apenas a tecnologia e sim uma solução pedagógica?

Exatamente! Hoje, a Eduqo busca instituições de ensino com desafios pedagógicos, independente de qual ela seja,  para assim executar a solução baseada no seu desafio em específico. Grande parte das instituições possuem dificuldades na forma de avaliar os alunos e esse o primeiro passo para uma instituição se tornar parceira  Eduqo. Por meio da tecnologia qmágico, é possível identificar as principais defasagens dos alunos e entender qual descritor é necessário retomar em sala de aula e/ou executar uma planejamento de reforço escolar ou grupo de estudos.

 

E para ser um parceiro Eduqo, como faço?

 

Primeiro precisamos entender qual dificuldade sua instituição enfrenta. Temos soluções pedagógicas tanto para captação de alunos, como também para formas de avaliar os alunos através da Avaliação Diagnóstica. Então tudo que precisamos entender é, qual problema a sua Instituição pretende resolver no próximo semestre? Avaliando esse requisito conseguimos montar um projeto de planejamento com as soluções pedagógicas personalizadas para a sua instituição. Deseja receber o nosso contato? Então clique aqui e preencha.

 

Existe alguma parceria gratuita?

Temos desde parcerias que são pagas e alguns gratuitos, tudo depende de qual problema você deseja resolver no próximo semestre. Um dos projetos gratuitos que rodam dentro da Eduqo é a rede de educadores MinhaLista, ele disponibiliza de forma gratuita um banco de questões com mais de 125 mil questões, porém o esse projeto permite que você selecione 500 questões dessas 125 mil para uso online com os alunos ou download para aplicação de modo tradicional. Além disso, toda terça-feira você recebe gratuitamente uma lista de exercícios direto no seu e-mail.

E todo mês realizamos transmissões ao vivo com algum especialista do nosso time para ajudar você a tornar sua Instituição ainda mais inovadora.

Gostou? Então acompanhe nosso trabalho pela Facebook e fique por dentro de todas as nossas novidades.